Foto divulgação

O longa, estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, conta a história real de superação da americana Renee Murdoch, que, em 2012, foi brutalmente atacada com pauladas na cabeça por um morador de rua na orla da praia da Barra da Tijuca. Ela enfrentou seis cirurgias cerebrais, incluindo a remoção de parte do crânio, e dois anos de reabilitação. A história comoveu o Brasil e a imprensa internacional.

Brasil, fevereiro de 2025: O ano começou com câmera, luz e ação para colocar em cartaz a força do cinema nacional, com uma diversidade de gêneros e histórias que vão desde adaptações de personagens icônicos até narrativas que exploram temas sociais relevantes.

Um dos filmes mais aguardados do primeiro semestre de 2025, “Fé Para o Impossível” estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro. O longa retrata a história real e emocionante de Renee Murdoch, uma mulher cuja fé e determinação desafiam todas as expectativas médicas.

Casada com o pastor brasileiro Philip Murdoch, Renée foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira por um morador de rua e teve que ser levada ao hospital em estado gravíssimo. A vítima ficou internada por 28 dias. Com poucas chances de sobreviver ao atentado, as previsões médicas não eram otimistas: apenas 30% de chance de sobrevivência e 87% de probabilidade de ficar com sequelas permanentes.

O caso emocionou não só o Brasil, mas ganhou repercussão internacional. Nesse período, o marido da pastora usou o YouTube para compartilhar atualizações sobre o estado da esposa e pedir orações, mobilizando milhares de pessoas ao redor do mundo.

O filme, estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, é uma adaptação do livro “Dê a Volta Por Cima”, de autoria do casal. “Ele descreve como aprendi a transformar algo terrível em algo maravilhoso”, comenta Philip, ao informar que, em comemoração à estreia, lançou um e-book gratuito: “Fé para Viver o Impossível”. Para quem quiser saber mais detalhes sobre o filme.

História que conquistou o mundo deixa legado: “Legacy School – a Havard brasileira

Hoje, Renée e Philip são líderes da Igreja Luz às Nações. A superação inspirou o casal na jornada do empreendedorismo educacional com a fundação da Legacy School, uma escola intercultural que visa educar alunos e devolvê-los ao mundo preparados com valores cristãos e fé para enfrentar os desafios acadêmicos e da vida no Brasil e no exterior.

“Sabemos que a educação é o agente transformador da sociedade; é com essa esperança na restauração humana, feita através do ensino, que todos estamos juntos construindo o nosso legado”, comenta o fundador da instituição de ensino.

Após o desafio, Philip se tornou o homem dos quatro filhos, quatro netos e mais de 40 escolas. Assim como Harvard, Princeton, Yale, Oxford e Cambridge iniciaram como instituições cristãs fundadas por pastores, o pastor brasileiro fundou o colégio para dar continuidade ao legado do ensino intercultural e cristão no Brasil.

Esse cenário também trouxe oportunidades para investidores que desejavam diversificar a carteira e apostar no potencial de crescimento desse setor. Para atender à demanda, Philip implementou o modelo de negócios de franquias. Hoje, são mais de 40 unidades da Legacy School espalhadas pelo Brasil.

Lições de vida que você pode aprender com o filme “Fé para o impossível”

O filme é uma inspiração para quem precisa desafiar obstáculos, iniciar um novo negócio ou até mesmo empreender em franquias, porque ensina:

E book gratuito:

Fé para viver o impossível https://www.philipmurdoch.com/?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAabBoaKwb2 Yaa3T5NAdqab0IBDFyaTatlKmCjikDrlnPqBKozSsUiyfDPD8_aem_nG4Po83q6GJ7O Wf2Mfx2aQ

Sobre a Legacy School

A primeira Legacy School começou em Campo Grande, de forma humilde, com algumas pessoas que acreditavam na importância da educação cristã intercultural. Hoje, a Legacy tem mais de 6 mil alunos.

Assim como Harvard, Princeton, Yale, Oxford, Cambridge  e outras mais, iniciaram como instituições cristãs, a Legacy continua o legado do ensino intercultural e cristão pelo estado do Rio de Janeiro, expandindo por todo o Brasil através do sistema de franquias.

Tem parcerias com universidades americanas como a DBU (Dallas Baptist University), a ORU (Oral Roberts University) e a Christian Hall (Instituição Parceira Internacional) onde nossos alunos têm uma assessoria exclusiva que os ajudarão em todo o processo de ingresso nas universidades americanas.

SAIBA COMO DIVULGAR O SEU PRODUTO, LOJA, MARCA, REDES SOCIAIS, LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA: CLIQUE AQUI

Compartilhe :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *