
Inspirada na explosão de sabores do Oriente Médio que conquistou paladares do mundo todo, a marca lança o sabor Chocolate de Dubai. Feito com autêntico kadaif, a novidade já está disponível nas lojas
A Gelato Borelli, reconhecida por sua inovação e diversidade de sabores, apresenta o primeiro gelato do mercado brasileiro inspirado na sobremesa que virou fenômeno no Oriente Médio, o famoso Chocolate de Dubai. A novidade, disponível por tempo limitado, promete transportar os consumidores para uma experiência única, que combina o tradicional gelato artesanal italiano com o sabor do Oriente Médio.
Inspirada na barra de chocolate recheada com creme de pistache, sobremesa que virou trend nas redes sociais, a Borelli abraçou o desafio e transformou a receita em gelato. Utilizando como base seu creme de pistache Borellito e o autêntico Kadaif – massa crocante e ingrediente-chave do Chocolate de Dubai, a novidade está conquistando o paladar e coração dos amantes de gelato.
“Nossa prioridade é sempre oferecer uma experiência sensorial inesquecível. Nesse caso, transportando nossos clientes para Dubai a cada colherada. Por isso, fomos em busca do autêntico Kadaif, ingrediente-chave da receita para, assim, criamos um sabor que captura a essência e a magia do Chocolate de Dubai. Com a matéria-prima perfeita em mãos, desenvolvemos um gelato irresistível, que honra a originalidade e o sabor inconfundível dessa sobremesa “, explica Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.
O Gelato de Chocolate de Dubai da Borelli é uma combinação perfeita de camadas de chocolate ao leite, creme de pistache Borellito e Kadaif crocante, finalizado com uma generosa cobertura de creme de pistache, fios de Kadaif e delicadas decorações de chocolate ao leite e branco.
“Acreditamos que o Gelato de Chocolate de Dubai irá encantar nossos clientes e reforçar o posicionamento da Borelli como sinônimo de inovação e sofisticação no universo do gelato”, afirma Tony Miranda. “Queremos que cada colherada seja uma viagem inesquecível, sem sair da loja.”
O novo sabor já está disponível em todas as unidades Borelli do Brasil.
Sobre a Gelato Borelli
A Borelli surgiu da paixão de seus fundadores pela alta gastronomia e da possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos produzidos na Europa. Nascida em 2013, com a abertura da primeira loja na cidade de Ribeirão Preto/SP. Produzidos de forma artesanal com maquinário italiano específico e ingredientes frescos, sem conservantes, os gelatos da Borelli são preparados diariamente, em todas as unidades, antes da abertura ao público, garantindo frescor, qualidade premium, sabor original e cremosidade inigualáveis. Mais do que gelatos, a Borelli tem a missão de proporcionar experiências encantadoras, por meio de atributos de marca que refletem a cultura italiana e brasileira, por meio de seus cinco mantras fundamentais: experiência sensorial, ambiente aconchegante, variedade de sabores, qualidade e atendimento personalizado. A marca conta com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos, mais de 260 unidades distribuídas em 25 estados brasileiros, e pretende alcançar 420 franquias até 2026. Informações: Link
SAIBA COMO DIVULGAR O SEU PRODUTO, LOJA, MARCA, REDES SOCIAIS, LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA: CLIQUE AQUI
Elenir Alves é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras.
Redes Sociais:
www.facebook.com/projetoautoestima
www.instagram.com/revistaprojetoautoestima
Site: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com