Agência fica responsável pelas redes sociais da Liga Mundial de Street Skate e tem como objetivo, não só engajar o público como também disseminar o esporte olímpico
São Paulo, novembro de 2023 – A Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.
A agência chega também para gerar visibilidade para a etapa final – Super Crown World Championship, apresentado pela BB Seguros – que acontecerá em São Paulo. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.
A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.
“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.
Ao unir forças, Road e SLS visam não apenas engrandecer a modalidade do skate de rua no país, mas também criar experiências envolventes nas redes sociais que ressoem com a comunidade do skate. A paixão compartilhada pelo esporte radical servirá como base para iniciativas modernas e conteúdos autênticos, consolidando o evento no cenário brasileiro.
A etapa final, que é promovida pela 213 Sports em parceria com a SLS, acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com 11 atletas brasileiros classificados para a disputa do título, entre eles três no feminino e oito no masculino. Este é o segundo ano seguido que o evento será no Brasil. Em 2022, o campeonato foi realizado no Rio de Janeiro e consagrou a primeira vitória mundial de Rayssa Leal.
Sobre a RoadCriada há mais de seis anos no Rio de Janeiro, a Road, agência de estratégia digital, faz parte do grupo V3A e acumula resultados expressivos ao longo da trajetória, somando mais de 100 clientes ativos com relevância nacional e internacional. A empresa conta com uma equipe horizontal, atualizada e que veste a camisa dos clientes. Com mais de 100 colaboradores extremamente qualificados, o foco é 100% voltado para o resultado do cliente, com o intuito de agregar valor à marca e alavancar as vendas. Pioneira no segmento, a Road possui plataformas de inteligência e banco de dados próprio que usam para otimizar as estratégias dos clientes.
Sobre a Street League Skateboarding
Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. Para mais informações, visite StreetLeague.com. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment. A ThrillOne é uma empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a ThrillOne é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca. Visite thrillone.com para informações adicionais.
Elenir Alves é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras.
Redes Sociais:
www.facebook.com/projetoautoestima
www.instagram.com/revistaprojetoautoestima
Site: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com