Mari Maria e seus filhos Davi e Noah – Campanha Morana Dia das Mães
A marca de acessórios também apostou na parceria com o duo Mar Aberto para interpretar a música Promete, trilha da campanha
A Morana, marca que é autoridade em acessórios, lança a sua campanha de Dia das Mães estrelada pela influenciadora e empresária Mari Maria, ao lado de seus filhos, Davi e Noah. Com uma dose extra de emoção, a grife reuniu também um squad especial paras as fotos.
“O Dia das Mães é uma data que já é carregada de emoções e de afeto. A nossa campanha tem como objetivo transmitir valores e histórias que ressoem em nossos clientes. Queremos gerar conexão por meio de uma campanha mais emocional e criar laços significativos, proporcionando uma experiência que vai além do simples ato de comprar. Ao adotar essa abordagem, buscamos tocar o coração do nosso público-alvo, despertando empatia, nostalgia, gratidão ou amor”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da marca. Ela também reforça: “uma data tão especial merece histórias reais. Por isso, trouxemos muitas histórias sobre maternidade”.
“Além de ser uma marca que eu amo e admiro, o convite da Morana foi bastante especial porque me permitiu celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente com meus filhos”, comenta Mari Maria. “A coleção possui peças modernas, ao mesmo tempo sofisticadas e atemporais, o presente que qualquer mãe adoraria receber nessa data especial – eu com certeza adoraria”, completa a empresária.
Para embalar todas estas histórias, a Morana contou com a participação do duo Mar Aberto, formada pelos cantores Gabriela e Thiago, interpretando Promete, de autoria de Ana Vilela e copyright Sony. “A música tem o poder de gerar conexões. Precisávamos de uma trilha que fosse tão especial quanto tudo o que queríamos retratar. Não teve como ser diferente”, finaliza Nara.
O time de produtos da Morana apostou em algumas tendências do mundo fashion para esta campanha, considerando o que tem identidade com a marca. As flores continuam tendência nessa e nas próximas estações, por isso ganharam destaque especial na coleção de Dia das Mães de uma maneira lúdica, conectando-se com a simbologia do buquê de flores, bastante usado como presente em datas especiais.
As pérolas arrematam os detalhes de alguns dos acessórios desta coleção. Também a correntaria, que já vem sendo destaque em algumas temporadas, estará presente. “Apostamos na mistura dos elos para apresentar uma coleção mais atrativa para o nosso cliente. A correntaria é uma expertise da Morana e, por isso, trouxemos produtos modernos em uma releitura da corrente em design diferenciado associada à mistura de materiais”, destaca Liana Rondon, gerente de produtos da Morana.
Ficha Técnica
Anunciante: Morana
Coordenação de Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Foto: Thiago Dias
Filmes: Lowelab
Beauty Mari Maria: Mari Maria
Beauty Squad: Tainá Talzi
Promete
Autora: Ana Vilela
Copyright: Sony
Intérprete: Mar Aberto
Assista ao vídeo:
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site.
Site: https://www.morana.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/moranaoficial/
Blog: https://www.moranablog.com.br/
Elenir Alves é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras.
Redes Sociais:
www.facebook.com/projetoautoestima
www.instagram.com/revistaprojetoautoestima
Site: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com