
Campanha começa nesta quarta-feira (8), em todas as lojas
Entre os sabores presentes no festival estão:
– Poke Sashimi Crispy: sashimi de salmão fresquinho, nosso crocantíssimo frango crispy, alface, rúcula, nossa refrescante salada asiática harusame, shari e o exclusivo molho tarê Jin Jin;
– Poke Salmão e Grill: salmão cru fresquinho, filé de frango grelhadinho, alface, rúcula, nossa refrescante salada asiática harusame, shari, e o exclusivo molho tarê Jin Jin;
– Poke Salmão Misto: salmão cru fresquinho, salmão grelhado no ponto certo, pepino, skin, couve crispy super crocante, cream cheese, mix de gergelim, shari e o exclusivo molho tarê Jin Jin;
– Poke Salmão e Shimeji: salmão cru fresquinho, shimeji com molho tarê, manga, morango, pepino, nori, cebolinha, shari e gergelim;
– Poke Ceviche: ceviche, manga, nachos, cream cheese, sunonomo, shari e mix de gergelim pra dar aquele tchan;
– Poke Tropical: crocantíssimo salmão crispy, salmão cru fresquinho, abacaxi caramelizado, chips de batata-doce, kani, pepino, shari, exclusivo molho tarê e raspas de limão pra dar aquela refrescância;
– Poke Space: shimeji ao molho tarê, crocantíssimo frango crispy, alface, cenoura, tomate-cereja, shari, molho tártaro bárbaro e cebolinha;
– Poke Camarão: camarão com cream cheese e cebolinha, sunomono, tomate-cereja, couve crispy, mix de gergelim, shari e o exclusivo molho tarê Jin Jin;
– Poke Vegetariano: shimeji, berinjela crispy super crocante, sunomono, mix de salada, tomate-cereja, shari e o exclusivo molho tarê Jin Jin.
O festival também tem como destaque as receitas de temaki da rede, entre outros pratos tradicionais da cultura asiática. Confira o cardápio completo no site da Jin Jin.

O famoso prato tem suas origens no Havaí, inspirado em um prato criado no Japão, nos anos 60, chamado “tirashi sushi”, cuja base é uma combinação de partes de peixe com arroz num bowl, junto de molhos.
No Havaí, o “poke” começou na década de 70, com os pescadores temperando os recortes de peixe de suas pescarias para servir como lanche e trazendo diversos elementos presentes na culinária oriental, como os peixes crus, gohan (arroz japonês), noris (algas) e molhos específicos, como o Tonkatsu e o Ponzu. Até mesmo os acessórios são oriundos do país nipônico, como os bowls, onde são servidos os pokes, e os hashis, utilizados como talheres.
A palavra “poke” vem do havaiano e significa “fatiar” ou “cortar transversalmente em pedaços”.
Comidas saudáveis e refrescantes
Segundo pesquisa realizada pela Ticket, os consumidores estão, cada vez mais, buscando opções saudáveis de alimentação, principalmente fora de casa. Desde o início da pandemia, em 2020, 85% dos participantes se dizem mais conscientes sobre a saúde e a necessidade de ter uma alimentação mais saudável; destes, 88% afirmaram que esperam opções mais saudáveis de restaurantes; ao todo, 51% dos respondentes consideram como saudáveis os produtos frescos, como são servidos os ingredientes dos pokes.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 17 estados + DF. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.
SAIBA COMO DIVULGAR O SEU PRODUTO, LOJA, MARCA, REDES SOCIAIS, LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA: CLIQUE AQUI
Elenir Alves é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras.
Redes Sociais:
www.facebook.com/projetoautoestima
www.instagram.com/revistaprojetoautoestima
Site: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com