Rede especializa na proteína de frango se conecta com o universo geek e celebra a cultura pop
No dia 25 de maio, comemora-se o Dia do Orgulho Nerd, celebrando a cultura geek e suas contribuições para a ciência, tecnologia e cultura pop. O Aussie, rede especializada em frango, aposta em opções de cardápio que se conectam com o público geek, para que os nerds possam apreciar suas paixões por filmes, seriados, livros ou games.
Para os nerds criativos, que adoram explorar os diferentes universos do mundo geek e se inspirar nos detalhes mais escondidos de seus filmes e séries preferidos, o Chicken-Chicken Sandwich é a sua alma gêmea! Esse lanche é o mais disruptivo do Aussie, com dois peitos de frango empanados e crocantes no lugar dos pães, e uma fatia de pão de forma como recheio, o verdadeiro mundo invertido. Além disso, o hambúrguer conta com alface, tomate, queijo tipo Emmental e um molho Sweet Pepper para exaltar o sabor.
Para os geeks que são fãs de sagas, trilogias, e que estão sempre esperando a continuação de suas histórias ou games favoritos, o combo queridinho da marca, Smoked Honey Mustard, pode ser o seu end game! Esse combo é a opção perfeita para iniciar sua jornada conhecendo o cardápio do Aussie. O lanche tem um delicioso peito de frango empanado, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e o queridinho da galera, molho Honey Mustard, no pão tipo brioche.
Se você ama filmes que emocionam, marcam gerações e são sucessos de bilheteria, a sua aposta deve ser o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha. Esse lanche marca todos que o experimentam pela sua originalidade e sabor super apimentado de maionese defumada com o molho especial feito com a pimenta TABASCO Sriracha Sauce e mel.
Os produtos estão disponíveis nos restaurantes físicos da marca, localizados no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. Além disso, algumas opções podem ser encontradas também no delivery de Aussie, presente em 120 operações por todo o país.
Sobre o Aussie
O Aussie possui 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
Elenir Alves é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine – Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles “Draculea – o Livro Secreto dos Vampiros”, “Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens” e “Zumbis – Quem disse que eles estão mortos?”, nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras.
Redes Sociais:
www.facebook.com/projetoautoestima
www.instagram.com/revistaprojetoautoestima
Site: www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com